sexta-feira, julho 10, 2009

Políticas

Não percebo é porque não se apostou no Nené e queria-se dar 5M por um sulamericano (com todos os problemas de adaptação que daí decorre) que nem me parece grande espiga. O Nené marcou golos de toda a maneira e já conhecia bem o campeonato português. Mas ok, renova-se com o Nuno Gomes.
Para já não me parece que necessitemos de um outro ponta de lança. Pagar 5M para um potencial suplente? Ou será que realmente se quer vender o Cardoso? Não me parece que sejamos assim tão estúpidos.
Quanto aos guarda-redes, tenho uma opinião que é bem diferente de 90% dos benfiquistas.

3 Comments:

At 2:13 da tarde, Blogger JNF said...

O Nenê não me convence. Penso que seria mais um Marcel no SLB

 
At 11:52 da manhã, Blogger dezazucr said...

JNF, o Marcel não marcou tantos golos nem foi o melhor marcador do campeonato.

 
At 3:36 da manhã, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

tenho pena que o Néné não tenha vindo para o Benfica....

é um jogador que se vê que têm a manha de rua, é um rato, um jogador inteligente que sabe aonde vai parar a bola...

saudações gloriosas

 

Enviar um comentário

<< Home