terça-feira, fevereiro 21, 2012

Jorge Jesus

Estou completamente com o nosso mister.
Todos temos um dia mau, ontem foi um dia horrível. Paras todos os jogadores, nenhum se safou. Dirão que foi o Matic ou o Emerson, mas ontem até o Aimar nada conseguia, até o Nolito. Não houve um que se tivesse safado. Não percebo porque terá sido, uma vez que tiveram tempo suficiente para recuperar do jogo da Rússia.
Witsel não jogou. Acredito que por uma boa razão. Não acredito que Jesus por estratégia não colocasse Witsel no banco num jogo fora desta dificuldade.
Perdemos. Mas foi a primeira vez este ano para o campeonato.
Agora é arreganhar os dentes para o que aí vem.
Segue-se a Académica, e depois o jogo do título.
Estou com Jesus e estou com a equipa. Continuo convicto que nenhum treinador faría melhor que Jesus no Benfica.

Carrega BENFICA!!

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 12:38 da tarde, Blogger Jotas said...

Nem mais, infelizmente vou lendo tremendo disparates de algumas pessoas, as quais em sua defesa dizem que quem defende JJ é porque sim, quando constacto o contrário, quem fala mal dele é porque não, Como sempre quando o Benfica perde, a culpa é de Jorge Jesus, coitado do homem, está proibido de perder ou de errar, não pode ser humano, infelizmente para ele, nunca tem mérito quando ganha, uma palhaçada e uma injustiça para um grande treinador, que desejo firmemente que continue por muitos e bons anos no Benfica, aconteça o que acontecer esta temporada.
Afinal de contas, ao fim de 19 jogos, há algum clube que esteja melhor classificado que o Benfica? O Benfica joga sozinho? Os adversários não têm os seus méritos?
Eu vejo muito é o não gosto do JJ porque não, a deculpa é sempre por ele ser fanfarrão?!!!!!!!!!
Sou apoiante de JJ não porque sim, mas porque me dá gozo regra geral ver um futebol maravilhosos que a equipa pratica, porque me dá gozo vê-lo potenciar jogadores, porque infelizmente levei com Quiques, com Artur Jorges e outros que tais, porque desde que ele tá no benfica voltei a ter enorme prazer em ir à Luz, porque desde que ele treina o Benfica, a equipa pode não ganhar, mas trabalha para tal e porque sinceramente, neste momento não vejo mais ninguèm para treinar o benfica com os mesmos resultados, bons ou maus, são muito melhores que em tempos recentes em que nem a Europa o Benfica foi e quase sempre estava fora da Liga dos campeões.
Não sei se isto chega.

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Velha Guarda said...

Aqui aplica-se a máxima: Candeia que vai à frente alumia 2 vezes.
O resto é conversa da treta.
Nós sabemos que ainda vai haver muito sangue, suor e lágrimas para atingir o objectivo deste ano.

 
At 9:29 da manhã, Blogger dezazucr said...

Jotas, nem o Mourinho, com toda a palhaçada que graça no nosso futebol faría melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home