sábado, fevereiro 25, 2012

Síndrome nuno gomes

Nota a reter: O Benfica vinha de vento em popa, ganhando jogos a jogar bem. Este senhor voltou de lesão e voltou tudo à mesma. Continuo sem perceber o que faz para ser intocável no 11. Um jogador desplicênte que só corre quando lhe interessa, perde bolas que dão contra-ataques perigosos aos adversários (vide amarelo ao Matic) e o resto da equipa que se amanhe e corra. Ele é que não está para isso.

Emerson, queres entrar no goto dos adeptos (pelo menos no meu) ?? No próximo treino afiambra, mas afiambra forte neste gajo. Quero-o lesionado até ao final da época. E não é por fazer uma jogada decente ou vistosa de vez em quando que me ganha.

Depois, Nélson Oliveira. Espero que aqueles que pedem que seja já titular tenham aprendido a lição. Verde. Verdíssimo. 3. Três! Três oportunidades flagrantes na cara do guarda-redes e nada. Ainda não foi à selecção e já aprende com o nuno gomes. Impecável.

Depois, Jesus. A dar razão aos seus críticos. Queres mesmo mesmo que tenham razão. Porquê uma parte de borla?!? O jogo tem 90 minutos, mas é para ser jogado desde o início, e não só na segunda parte, po##a!!

E depois, a substituição do Aimar! O Aimar po##a! Estávamos em cima do jogo, o Aimar estava a jogar bem e tira-se o Aimar?!!?! Para quê? Para gastarmo 10 dos poucos minutos que faltavam a despejar bolas para os centrais da académica quando se sabe que os nossos avançados não ganham uma bola de cabeça aos centrais? E pior, que o nosso meio campo quase não ganha segundas bolas?!?!? Estavas a pensar o quê pá?!?! Não conheces o Cardozo?! Bolas de cabeça pá?! Jogo directo?! Com o Cardozo?!?

Benfica perdeu este jogo por culpa própria. Burrice de Jesus (o Gaitan pá?! O que raio é que o puto te fez para merecer lugar de chapa no 11?!?!?!)... E depois 3 descaradas do Nélson Oliveira, 1 do Cardozo e 2 do Nolito! Estes falhanços fizeram-me recordar o Benfica-Boavista de 2007/08 com falhanços hilariantes e que acabou 0-0 com o adeus ao título do Benfica. E o treinador do Benfica era o Fernando Santos, o maior pé frio que já vi. Como é Jesus, não me digas que viraste o Fernando Santos?!?

E porque raio é que o Bruno César que não acertava uma ficou em campo em vez do Aimar!?! Começo mesmo a acreditar que uns são filhos e outros enteados ali car#$%#&!!

Nota: O Braga já só está a 3 pontos. Aconteça o que acontecer na sexta-feira, o Braga vai passar a ser a próxima preocupação do Benfica.

Etiquetas:

2 Comments:

At 4:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o Benfica não perdeu este jogo!!
empatou!

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Velha Guarda said...

Ultimamente também tenho notado o fraco rendimento para a qualidade técnica que o Gaitan tem.Curioso é que depois de os avençados jornaleiros o "empurrarem" para a Inglaterra o rapaz baixou de nível.
Lamentavelmente ontem houve de tudo. desde falanços incriveis, penalty perdoado, tudo aconteceu.
A vantagem de pontos é sempre importante, principalmente a pressão sobre o adversário directo o que agora com este "desastre" vai passar para o nosso lado.
Durante esta semana até sexta vão-nos "moer" a cabeça com todo o tipo de insinuações. Só espero que o Jorge "faça" a cabeça dos jogadores funcionar que temos de ganhar aquele jogo se quisermos ser campeões.

 

Enviar um comentário

<< Home