segunda-feira, dezembro 21, 2009

Só basta porque não deixaram mais...

Tinha uma fé para este jogo. A forma como esta semana temos sido bombardeados com o subir de forma do porto e o baixar do Benfica, quase que querendo que uma mentira repetida muitas vezes se torne realidade, tem destas coisas.

Foi 1-0 porque não deixaram mais. Mais um penálti claríssimo por marcar. Incrível como nunca se marca um penálti contra o porto.

Este jogo tirando entre os 5 e 25 da segunda parte só deu Benfica. O Benfica fez basicamente o que tem feito sempre. Trocas de bola constantes, com paciência, surgindo naturalmente as oportunidades. Se repararem, só houve um remate à nossa baliza, na segunda parte e defendido por Quim.

Muito bem Jesus a surpreender ao colocar Urreta. Muito bem Urreta em jogo. Muito bem o Benfica, tirando esses 20m que falei.

Excelente os últimos 20m, que só por falta de sorte e por embirração do árbitro que não quis marcar aquele penálti escandaloso (impossível não ter visto) não proporcionou mais golos.

Pena o campeonato parar agora.

Desta vez 1-0 basta, apenas e só porque não nos deixaram mais.

Por mim o Benfica redimiu-se de não ter ganho ao sporting, como facilmente o podería e devería ter feito.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

At 3:37 da manhã, Blogger JNF said...

Não é grande mentira aquilo que se tem dito do momento de forma do Porto, mas que hoje os jogadores do Benfica se transcenderam, é bem verdade. Foram enormes!

 
At 4:58 da manhã, Blogger Natálio Santos said...

Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em descombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

PS-ontem ganhamos um plantel...!!!

 
At 9:03 da manhã, Blogger www.gloriosasfera.com said...

Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.

Saudações Gloriosas

 
At 10:43 da manhã, Blogger dezazucr said...

Realmente, "para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto" deve estar a doer um bocado!

Parabéns também ao Basket.

E ao David Luiz pela bofetada de luva branca aos que o apelidaram de caceteiro fazendo a 'panelinha' para este jogo. À primeira falta viu amarelo, mas manteve sempre a calma e fez uma grande exibição!

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Tiago Almeida said...

O que mais gostei foi da atitude. Acho que a equipa está extremamente moralizada.

Nos últimos anos o benfica, quando joga com o porto, parece que o faz com receio e excessiva cautela. ~

Este Benfica conseguiu banalizar o Porto. Sem receio nenhum de trocar a bola no nariz do adversário e de partir para cima dele. Algo que não temos assistido nos últimos anos.

PS - Estou curioso por ver o Urreta dentro de um ano. Parece certa a sua explosão em breve.

PS2 - Grande Saviola. Arriscamo-nos a ter o melhor marcador do campeonato em Cardozo e o segundo melhor marcador com este coelho.

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

finalmente derrotamos eses porcos inchem e foi 3 anos depois nao 4 como disseram agora temos 77 eu so quero o benfica campeao

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Velha Guarda said...

O meu amigo tem razão: 1-0 basta.
Boa atitude da equipa, principalmente quando os amarelos começaram a sair, parece-me que o Urreta devida jogar mais, precisa de rodar mais, saíu "rebentado".
Nada de euforias, o "flatulento" anda sempre à procura de confusão para "espetar a farpa".
Saudações Benfiquistas.

 
At 9:46 da manhã, Blogger www.gloriosasfera.com said...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os desejos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

 
At 2:57 da tarde, Blogger Pedro said...

um zero basta sem dúvida mas q soube a pouco lá isso soube!!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home