segunda-feira, julho 20, 2009

Sem euforias, mas com muita atenção

Sem euforias, mas com muita atenção.

Temos uma grande equipa, com grandes jogadores (algumas lacunas colmatáveis - GR, laterais, extremo direito e avançado extra), um bom treinador, mas há um factor que torna o inevitável quase impossível que é a tal "estrutura" ou sistema, como preferirem do porto.

E verão como funcionará essa "estrutura" em ano de penta.
Será mais descarada que nunca.

Tentará de todas as maneiras compensar as saídas do lucho e do lisandro nem que para isso tenha que abrir a frutaria mais vezes que o habitual.

Cabe-nos a nós adeptos e principalmente bloggers fazer ruído de cada vez que formos espoliados e acreditem, vamos ser.
Cabe-nos a nós valorizar o que é nosso de cada vez que tentarem deitar algum jogador nosso abaixo - e já começaram este ano com os GR e o Yebda.
Cabe-nos a nós chamar a atenção à escandaleira que é a deturpação dos resultados com equipas com 5 ou 6 emprestados de determinado clube que comem a relva e mais e tiram lasca dos nossos jogadores mas parecem carneirinhos contra o porto.
Cabe-nos a nós carregar o Benfica nos jogos maus, que vai acontecer, mas se fizermos como em 2004/5 seremos capazes nem que seja preciso o Mantorras meter umas das suas batatas.
Cabe-nos a nós fazermos da Luz um inferno mas para os nossos adversários e não para os nossos jogadores Balboa incluído.

Cabe-nos a nós, pois acredito que se fôr LFV, que ao contrário de alguns críticos já o fez, cairá em saco roto e será visto como choramingas apesar de toda a razão que possa ter.
Cabe-nos a nós, pois acima de tudo o Benfica somos nós ok que a sad mande um bocadinho, mas vamos acreditar.

Se há coisa que me irrita é ouvir dizer que somos os maiores do mundo qual?, que temos muitos adeptos, mas na hora do "
vamo'ver", piamos que nem pintos.
Como é possível sermos tantos e termos tão pouca influência? deve haver muitos benfiquistas com poder, ressabiados brunos carvalhos espalhados por aí
Como é possível sermos tantos e sermos tantas vezes tão roubados por tão poucos?
Como é possível sermos tantos e sermos tão influenciáveis, virando-nos contra nós próprios, sendo tão nocivos contra todos os nossos propósitos?

Acorda Benfica, tá na hora! Temos de deixar de viver de sonhos e memórias e fazer deste ano uma realidade! Temos uma grande equipa, não vamos deixar que este ano seja desperdiçado!

Et Pluribus Unum! Todos por um. Todos pelo Benfica!

Vamos unir-nos por um objectivo. Vamos unir-nos pela defesa do Benfica.

Com unhas e dentes, vamos colocar a garra e irreverência que sempre exigimos aos jogadores nos nossos blogues, nas nossas conversas de café, nas nossas críticas, na defesa de tudo o que é o Benfica.

Vamos, Carrega BENFICA!

6 Comments:

At 12:20 da manhã, Blogger Dylan said...

Excelente análise.

Abraço.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

 
At 2:25 da manhã, Blogger Coluna dÁguias Gloriosas said...

excelente post caro benfiquista Dezazucr,

saudações gloriosas

 
At 6:20 da manhã, Blogger Natálio Santos said...

dezazucr estou plenamente de acordo consigo, pois temos de usar a nossa força enquanto sócios e adeptos do Benfica, que reside nos nossos números (6 milhões) para desmascarar a máfia instalada no nosso futebol e até não é difícil, basta enviar os vídeos das arbitragens miseráveis que de certeza irão acontecer, para nos prejudicar e outras a beneficiar os do costume para as instituições que gerem o futebol,para a UEFA,FIFA,comunicação social mesmo a avençada aos corruptos,para secretaria geral dos desportos,até para os tribunais, pois se semanalmente centenas ou mesmo milhares fizerem isto(eu já comecei)de certeza alguém terá que agir...!!! não comprem os jornais avençados,record,correio de manha,o jogo,etc, deixei-os dia após dia nas bancas a amontoar para as sobras, não subscrevam a sport TV,e verão que depressa eles começarão a tremer e muito...!!! BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

 
At 10:09 da manhã, Blogger dezazucr said...

"basta enviar os vídeos das arbitragens miseráveis". Isso mesmo Natálio, é esse o tipo de ajudas que nós podemos dar, denunciando todos os roubos, já que a comunicação social os vai tentar abafar, como o tem feito e o fez muito este ano, empolando de cada vez que temos um benefíciozinho, tentando prevalecer a teoria do "colinho" quando o Benfica vai bem e ganha. Temos a todo o custo de tentar evitar a areia para os olhos que contantemente nos impingem. Temos de ficar "espertos". Temos de fazer valer a nossa força e deixar de ser anjinhos.
O Rui tem tentado que dentro de campo tenhamos condições.
Cabe-nos a nós ajudar a garantir que fora dele também as tenhamos.

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo piaram que nem pintos
Por exemplo: Piaram por Reys e o LFV mandou-os á merda

 
At 9:45 da manhã, Blogger JNF said...

Excelente. Este ano, mais importante que nuca, é estar o Estádio da Luz sempre com mais de 50 000 nas bancadas em todos os jogos. Mas isso já sou eu a sonhar.

 

Enviar um comentário

<< Home