sábado, abril 03, 2010

Só porque me apetece VIII

Tem sido uma muito agradável surpresa. Principalmente para mim que sou faccioso e por isso custa-me ver o Benfica trazer antigos jogadores dos rivais. Simão só ao terceiro ano consegui aceitar.

Depois de um ano de exibições inconstantes e passes disparatados, e após um início de época apoquentado por lesões, eis que surge o melhor Carlos Martins que já vimos. E quando todos pensavamos que sería impossível substituir Aimar, eis que prova o contrário.

É claro que joga de forma diferente, mas Carlos Martins deixa tudo em campo e tem algo que admiro imenso. Não tem medo de rematar à baliza (crítica que faço a Aimar). Quando não joga, não temos ninguém que faça isso.

Vibra com todos os jogos, vibra com todas as vitórias.

Neste momento ganhou-me, já me esqueci que jogou pelo rival.

Tiago foi dos meus jogadores preferidos, mesmo sabendo que era portista, pela forma como despejava classe em campo, sendo um profissional exemplar. O Carlos, 'Charles Martin' prós amigos :) já é também dos meus preferidos.

Carrega Carlos, Carrega BENFICA!!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 11:26 da manhã, Blogger AbraXas said...

O Charles Martin vibra honestamente, sai-lhe mesmo das entranhas ;)
Ele é dos que mais personifica a mistica:
Nuno Gomes
Luisão
David Luiz
Marlos Martins
Rubem Amorim
este é o meu Nucleo Duro!

 

Enviar um comentário

<< Home