quarta-feira, julho 12, 2006

Mi-mi... Miccoli!!!


É impossível ficar indiferente a Miccoli. É o tipo de jogador que o adepto gosta de ter na equipa: raçudo, com vontade, qualidade e uns pózinhos de magia.

Era o avançado que faltava... ou por outra, pelo que diziam faltavam 2 avançados. E a mim, palpita-me que o outro é, nada mais nada menos que Simão. E digam-me o que disserem, Simão mesmo de má vontade tem mais futebol nos pés do que metade da equipa.

Agora digam-me se uma equipa que apresenta à frente Rui Costa, Simão e Miccoli não dá vontade de sonhar?


Se se confirmar, o campeonato de 2006/7 será um dos mais fortes (em termos de jogadores de qualidade) dos últimos anos. Basta analisar os plantéis dos 3 grandes e compará-los com plantéis anteriores.

6 Comments:

At 1:56 da tarde, Blogger humanista said...

realmente pode ser o campeonatomais forte dos ultimos anos...

 
At 3:22 da tarde, Blogger dezazucr said...

pois. se vermos bem, o porto já há 2 anos que apresenta na equipa uma série de boas individualidades, encabeçadas por lucho e quaresma; No sporting pontificam o ricardo, polga, moutinho, nani e outros.
O Benfica não fica atráz e apresenta Rui Costa, Miccoli e Simão.
Muito bom mesmo, principalmente se compararmos com a qualidade dos jogadores que faziam parte do plantel do Benfica em finais de 90/inícios de 2000.

 
At 4:16 da tarde, Blogger antitripa said...

Não vai ficar, o simão já estava pré-negociado antes do campeonato do mundo. Ainda só não saiu pois o Benfica está a tentar subir a parada ao máximo. Mas calma que vamos ter boas novas muito em breve...será ver os dragartos espumarem-se de inveja...

 
At 6:32 da tarde, Blogger dezazucr said...

desde que sejam surpresas boas...
não me importava nada que viesse cá calhar mais um "refugo" da juventus, afinal eles não vão querer ir jogar para a 3ªdivisão...
entre jogar na 3ª e ir para a champions...

 
At 11:29 da tarde, Blogger dezazucr said...

Lá está, o tal jogador que sai é o Manuel Fernandes. Se realmente se confirmar a proposta dos 15/18 milhões é um grande negócio. O Simão fica.

 
At 3:41 da tarde, Blogger MAD*MAX said...

Eu kero é uma ekipa ganhadora!
O resto é especulação...

Saudações desportivas
SLB 4EVER

 

Enviar um comentário

<< Home