quarta-feira, julho 12, 2006

Mi-mi... Miccoli!!!


É impossível ficar indiferente a Miccoli. É o tipo de jogador que o adepto gosta de ter na equipa: raçudo, com vontade, qualidade e uns pózinhos de magia.

Era o avançado que faltava... ou por outra, pelo que diziam faltavam 2 avançados. E a mim, palpita-me que o outro é, nada mais nada menos que Simão. E digam-me o que disserem, Simão mesmo de má vontade tem mais futebol nos pés do que metade da equipa.

Agora digam-me se uma equipa que apresenta à frente Rui Costa, Simão e Miccoli não dá vontade de sonhar?


Se se confirmar, o campeonato de 2006/7 será um dos mais fortes (em termos de jogadores de qualidade) dos últimos anos. Basta analisar os plantéis dos 3 grandes e compará-los com plantéis anteriores.

11 Comments:

At 10:46 da manhã, Blogger quinge said...

realmente, se o simão fica:
Moreira
Nelson-Luisão-Andersson-Léo
Petit
Katsouranis-ManuelFernandes
Rui Costa
Miccoli+Simao

Grande equipa, ainda com ManuelFernandes, NunoGomes, Karagounis e Alcides no banco!

 
At 1:56 da tarde, Blogger humanista said...

realmente pode ser o campeonatomais forte dos ultimos anos...

 
At 3:22 da tarde, Blogger dezazucr said...

pois. se vermos bem, o porto já há 2 anos que apresenta na equipa uma série de boas individualidades, encabeçadas por lucho e quaresma; No sporting pontificam o ricardo, polga, moutinho, nani e outros.
O Benfica não fica atráz e apresenta Rui Costa, Miccoli e Simão.
Muito bom mesmo, principalmente se compararmos com a qualidade dos jogadores que faziam parte do plantel do Benfica em finais de 90/inícios de 2000.

 
At 4:16 da tarde, Blogger antitripa said...

Não vai ficar, o simão já estava pré-negociado antes do campeonato do mundo. Ainda só não saiu pois o Benfica está a tentar subir a parada ao máximo. Mas calma que vamos ter boas novas muito em breve...será ver os dragartos espumarem-se de inveja...

 
At 6:32 da tarde, Blogger dezazucr said...

desde que sejam surpresas boas...
não me importava nada que viesse cá calhar mais um "refugo" da juventus, afinal eles não vão querer ir jogar para a 3ªdivisão...
entre jogar na 3ª e ir para a champions...

 
At 6:34 da tarde, Blogger sheuhan said...

com os jogadores que o Benfica tem acho legítimo acreditar que ficamos na Champions League, até porque somos cabeças de série e como tal, o mais lixado que nos pode acontecer é ter o azar de jogar contra a Fiorentina...

 
At 9:46 da tarde, Blogger Emanuel said...

Excelente...Tou mto contente por ter o Miccoli, mas...acabei de ler que o Manuel Fernandes ta quase de saida para a Portsmouth. A ser verdade vai ser uma enorme perda para o Benfica... Ainda por cima, sai para um clube q n e de topo...não sei não...

 
At 11:29 da tarde, Blogger dezazucr said...

Lá está, o tal jogador que sai é o Manuel Fernandes. Se realmente se confirmar a proposta dos 15/18 milhões é um grande negócio. O Simão fica.

 
At 11:30 da tarde, Blogger quinge said...

qual proposta???

 
At 3:41 da tarde, Blogger MAD*MAX said...

Eu kero é uma ekipa ganhadora!
O resto é especulação...

Saudações desportivas
SLB 4EVER

 
At 2:27 da manhã, Blogger Marcelo Leal said...

o Benfica alcançou um valor bastante satisfatório a vender Manuel Fernandes pelos ditos 15 milhões de euros. ainda que somente 50% do passe do jogador pertencesse ao clube, foi um ótimo negócio.

a renovação do empréstimo de Miccoli foi uma grande notícia para os benfiquistas. penso que, efetuando uma boa temporada, o Romário da Puglia pode vir a ser comprado em definitivo pelo Benfica. a Juventus não anda muito bem das pernas e qualquer verba será bem vinda, além disso o Benfica tem algum dinheiro em caixa, com a venda de Manuel Fernandes e a provável saída de Simão.

saudações
http://estadiovazio.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home