sábado, agosto 19, 2006

De volta...

Após quase 2 meses de ausência eis-me de volta à escrita.


Optei por ficar sem escrever estes últimos tempos devido à minha supestição. Disse para mim mesmo que não escrevería nenhum artigo até que ficasse resolvida a situação do nosso melhor jogador, cujo futuro na altura se encontrava envolto em dúvida.

Como adepto, sou supesticioso e pensei para com os meus botões: "Bem, pode ser que se e fcar calado ele até acabe por ficar"...

O curioso é que parece ter resultado, sem querer deitar foguetes antes da festa, notícias como esta, esta, esta ou esta tranquilizam-me imenso.

Acho que qualquer adepto reconhece que a equipa fica sem dúvida mais forte com o nº20 em campo, da mesma forma como se tem notado a falta do mesmo em campo.

1 Comments:

At 10:04 da manhã, Blogger dezazucr said...

olho clínico, mas nesse dia eu estava propício a troca de dedos :P

 

Enviar um comentário

<< Home