quinta-feira, novembro 16, 2006

Ai vai?

Ai o Veiga vai embora?

Humn... eu tenho para mim a ideia que mais de 90% dos benfiquistas o queria ver pelas costas. Se dermos uma volta pela blogosfera se calhar a ideia é a mesma. Do lado dos benfiquistas e dos outros também.

Estranho, no entanto, vejo toda a gente muito desconfiada, sem saber se bate palmas ou se chora...

Para mim sempre achei o Veiga uma espécie de presente envenenado, daqueles que nos dão, até têm o seu efeito, mas estamos sempre à espera que nos trame.

Não me parece que nos tenha tramado. E agora há aquela sensação esquisita de expectativa em relação ao que irá acontecer a seguir, quem se seguirá a ele, qual a sua forma de trabalhar.

Porque bem vistas as coisas, com Veiga ganhámos um campeonato, fizemos boa figura na Europa e agora até temos uma equipa como já não se via há muito.

Realço aquele que a meu ver terá sido seu maior feito, responsável pelo relativo sucesso que teve no Benfica - blindou o balneáreo. Desde que ele chegou ao Benfica, as quezílias entre jogadores e as bocas de todos os que se julgam gente no Benfica, deixaram de ser capa de jornal e isso teve um efeito prático em campo.

Quem e o que se seguirá?

* só espero que não voltem os abutres todos...

3 Comments:

At 9:55 da tarde, Blogger lobo mau said...

o que dizem de o futebol portugues contar com menos um corrupto, vamos ver quando é a vez do vieirinha

 
At 9:08 da manhã, Blogger dezazucr said...

reconheço que muito do que conseguimos teve o dedo de Vieira, aliás, o que de melhor fez foi tomar o pulso ao balneáreo e calar de vez os abutres (benfiquistas). Agora nunca gostei dele, e a forma de estar dele e a sua atitude constantemente provocatória e de tricas com o pessoal lá de cima (estilo resultante da mesma escola) não ajudou, apesar de, reconhecer que deu os seus frutos. O meu maior medo é que volte tudo a como era dantes, em que todos opinavam sobre tudo e nada e nunca havia tranquilidade... reconheço que por vezes somos nós (ou alguns elementos nossos) os inimigos de nós próprios, o que nos impede muitas vezes de crescer.

 
At 11:46 da manhã, Blogger lobo mau said...

e 3 - 1 no braga também basta

 

Enviar um comentário

<< Home