quarta-feira, agosto 23, 2006

EuroMilhões: se pudesse escolher...


Tendo em conta as alternativas possíveis, Pote 1, 2 e 4, as minhas preferências recaem sobre:

Pote 1: Valência - Uma boa oportunidade de o Inferno Vermelho se dar a conhecer ao Valência, e cair em cima do Miguel. Oportunidade também para o Simão lhes fazer ver porque deveríam ter subido a parada. Até porque todas as outras opções são demasiado carnívoras para se poder escolher:
- Barcelona
- AC Milan
- Real Madrid
- Inter
- Liverpool
- Arsenal
- Man.Utd

Pote 2: Lille, Roma ou Celtic. Ao contrário de muitos benfiquistas, não quero o PSV exactamente por causa do Koeman. Deu para ver que Koeman previlegia a boa imagem na Champions e vendería sempre demasiado cara a derrota. Lille devido à história inacabada em Paris. A Roma pois apesar de italiana não mete tanto medo e o Celtic é uma equipa britânica. Em relação às outras equipas, de referir que caem todas no lote das demasiado consistentes para pensarmos em veleidades:
- Lyon
- PSV
- Bayern
- Chelsea

Pote 4: Anderlecht. Por razões óbvias. Não fosse assim e qualquer uma servia:
- Dínamo Kiev
- Levski Sófia
- Shakhtar Donetsk
- Galatasaray
- Hamburgo
- Spartak Moscovo
- FC Copenhaga

9 Comments:

At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo nalguns pontos, contudo há que definir a preferência em termos desportivos da escolha pessoal. Mas, vamos lá formular algumas hipóteses:

Pote 1 - Pessoalmente, gostava que calhasse o Valência pelas razões que apresentaste. Desportivamente, seria engraçado mais um confronto com uma equipa inglesa.

Pote 2 - Que tal o Chelsea? A tua análise tem lógica e há equipas a evitar, pelo menos teoricamente e do ponto de vista desportivo.

Pote 4 - Evitar AEK e Galatasaray. Clubes gregos e turcos não são assim tão fáceis, normalmente quando jogam em casa. Preferia Spartak de Moscovo ou Levski Sofia.

Abraço

 
At 1:24 da tarde, Blogger dezazucr said...

O Chelsea não. Eu quero que o Benfica passe o grupo e estando lá o Chelsea, significa que temos 2 tubarões, dado que o Chelsea é do pote 2.

Concordo contigo na parte das equipas gregas e turcas, são do tipo que come a relva mesmo que tenham um pouco menos de qualidade. Atenção que o AEK é do pote 3, logo não pode calhar ao Benfica.
De qualquer forma quería o Anderlecht.

 
At 1:44 da tarde, Blogger humanista said...

pote 1: liverpool ou valência, pote 2 era mesmo o lille. pote 4 o copenhaga ou o levski. passavamos quase de certeza.

 
At 1:45 da tarde, Blogger humanista said...

e já que os sportinguistas estão cm a cagança toda, para eles barcelona, chelsea e hamburgo. não faziam um ponto.

 
At 2:54 da tarde, Blogger dezazucr said...

Os lagartitos andam eufóricos, ninguém os segura.
Como o ano passado o Benfica eliminou o Manchester e o Liverpool pensam eles que também conseguem, tsc, tsc...

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qual é o problema de ser o Chelsea? Se não for nesta fase de grupos, acaba por ser nos 1/8 ou 1/4 de final. E o Benfica até se dá bem com "tubarões"...

A época passada, deixámos para trás o poderoso Manchester United, para logo a seguir eliminar o campeão europeu em título: Liverpool. Por falar em Liverpool, o Chelsea perdeu recentemente por 2-1 e, ainda, ontem o Boro levou de vencida a equipa de Mourinho pelo mesmo resultado.

Finalmente, espero que o sheuhan não seja daltónico porque eu nem sequer sou "verde"!

Daqui a pouco saberemos...

 
At 6:28 da tarde, Blogger dezazucr said...

Bom grupo, apesar de eu não querer repetir equipas que eliminámos no ano passado. Parece-me que somos superiores ao Celtic e o Manchester servirá para testarmos novamente o estofo. Quanto ao Copenhaga temos de ter cuidado pois eliminou o Ajax.

 
At 6:56 da tarde, Blogger antitripa said...

Dahhhhhhh.....preferia já o barça e o chelsea, para verem como é os que choram que o nosso grupo é mais fácil.....e não tem, imaginem, halmostardas nem artesmédias.....

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

 

Enviar um comentário

<< Home