quarta-feira, agosto 23, 2006

Back where we belong!


Grande primeira parte. Passes de génio de vocês sabem quem... Se ele é velho, venham mais 2 como ele.
Grande Manú. Grande exibição, parecia que tinha foguetes nos pés. Se conseguir ganhar um pouco mais de inteligência para que não seja só correr para a frente desenfreadamente, temos ali jogador.
Nélson, que já há alguns jogos mostrava querer voltar à forma da primeira volta do campeonato passado, confirmou isso mesmo hoje. Esperemos que seja para continuar.

Agora, vejamos como funciona esta equipa se lhe adicionarmos Léo, Simão e Miccoli - dá para sonhar com qualquer coisita.

P.S. Deixando um pouco a euforia de lado, o Benfica teve muita sorte com a equipa que calhou. Se pudesse escolher uma equipa para ganhar moral, não escolhería melhor.

3 Comments:

At 3:48 da tarde, Blogger catennacio said...

Agora, vejamos o que o sorteio nos reserva. Amanhã, às 17h00, saberemos.

Pela composição dos potes, pode calhar (ao Benfica) um grupo deste tipo:

Barcelona (pote 1), Chelsea (pote 2), AEK (pote 4)

Outra hipótese:

Milão (pote 1), PSV Eindhoven (pote 2), Hamburgo (pote 4)

Se calhar, era preferível continuar a senda das equipas inglesas, não?

 
At 6:16 da tarde, Blogger DeLaCroix said...

Que gde exibição do Benfica, sem espinhas. Embora tenhamos q admitir q o Austria de Viena e bem mais fraco que o Benfica, n seria justo tirar o mérito ao SLB, pois nos últimos anos, mesmo contra equipas teoricamente mais fracas n temos tido mtas exibições convincentes. Ontem, porém o Benfica jogou e n deu qq margem de manobra a equipa adversária. Mto por culpa da classe e experiência de Rui Costa q se assume como o maestro da equipa e vive o Benfica como poucos. Acredito q com ele n equipa mtos dos gdes jogadores do Benfica tais como, Nuno Gomes, Simão, Nélson, Luisão, Mantorras, Petit, Léu e outros q começam a ganhar espaço na equipa irão concerteza ganhar + confiança e crescer em prol da equipa. Agora esperemos q o Benfica na CL consiga pelo menos fazer melhor ou igual ao q fez na epoca passada.

 
At 6:22 da tarde, Blogger dezazucr said...

tens alguma razão delacroix.
Nos ultimos anos o Benfica já jogou "n" vezes contra equipas bem mais fracas e raramente produziu exibições de enxer o olho.
Vamos acreditar.
E não podemos esquecer que com Léo, Simão e Miccoli esta equipa tende a ser bem mais forte.

As perspectivas já estiveram bem mais sombrias.

 

Enviar um comentário

<< Home