Não se trata de mais do que isso.
Neste momento está-se a fazer tudo para se esquecer o essencial.
Houve alguém que tentou corromper, nós todos, mas todos mesmo, sabemos que essa corrupção já existe aos anos.
Foi provado que esse alguém tentou corromper.
Toda a gente sabe o que dizem as escutas.
É assumido, pois até agora não se ouviu ninguém negar a corrupção que foi perpetuada.Acho estranhíssimo que ninguém negue as vozes e as palavras e ande tudo de volta de tecnicalidades, se as escutas são legais, de reunião em reunião, tentando perder ou ganhar tempo.
O que me irrita é que nos jornais o que sai são estas questões, que as escutas não são válidas, que hoje alguém vai-se reunir, que o fax não chegou, que alguém fez não sei o quê na reunião tal.
Fodass! Houve corrupção e está provado! Por que é que isso não justificou até agora uma capa clara de jornal. É simples: CORRUPÇÃO!!! Toda a gente sabe quem foi.
Está, mais uma vez a tentar-se branquear o assunto, ganhando tempo para não sei o quê. Estas reúniões polémicas são meros fait-divers para não se olhar para o essencial. Essas reuniões em que não se decide nada é atirarem-nos areia para os olhos.
Agora acho irónico os corruptos serem julgados por eles mesmos ou por alguém por eles mandatado.
E sim! O governo devería intervir sim!
Independentemente de ter FPF no meio, que já percebemos assobia para o lado, devería intervir.
Afinal, a corrupção no futebol afecta a todos, e não falo só da má visibilidade que dá ao país, da sensação de impunidade dos corruptos. É uma indústria de milhões, e cada campeonato adulterado são milhões que vão para os bolsos de uns quando deveríam ir para outros que pelos vistos não têm as mesmas armas para competir.
É gozar com o espectador que faz trinta por uma linha para conseguir pagar a cada fim de semana um bilhete de 20 ou 30 euros para ser enganado.
Fodass, está na cara de todos. Dá na televisão. Não têem um video? Um gravador de DVD? É tão simples descobrir um padrão. Os beneficiados são sempre os mesmos.
Ou será que ainda há dúvidas?!?!?!