Ainda ninguém me conseguiu dar uma resposta: Porque é que o Maxi só veio a semana passada enquanto o fucille e o alvaro pereira vieram uma semana antes?Pelos vistos não era importante o primeiro troféu oficial da época. É por essas e por outras que na maioria das vezes somos os campeões da treta, do 'inchanço'.
Somos uns porreiraços! O Maxi até devia ter ficado mais uma semanita coitado.
Somos os campeões da estatística. Os maiores, mas só no papel. Em campo o que se viu este sábado foram os campeões, mas do frete.
Pecamos mais uma vez por falta de exigência. Já fomos campeões, já tá bom, neste não é preciso correr. O jogo de sábado era uma mera formalidade como se viu.
O ano passado por esta altura, o adversário quase não conseguia ter um lance de perigo contra nós. Hoje em dia, é à catadupa, o que exponencia a probabilidade do nosso guarda-redes, seja ele quem fôr levar uma daquelas bolas 'indefensáveis'.
Onde anda o trabalho defensivo?
O que ainda está lá a fazer o Peixoto, o Luis Filipe e o Menezes?
Onde anda a alternativa ao Coentrão? Ou precisamos de extremos, ou precisamos de laterais, mas precisamos definitivamente de alguém.
Será que alguém é capaz também de me explicar como é que já se sabia (que ninguém se iluda quanto a isso) há muito que Di Maria e Ramires seríam vendidos, como efectivamente o foram, e, com a época oficial em andamento, continuamos sem arranjar substitutos?
Eu já havia avisado que o porto andava a fazer jogos à escondida para ninguém perceber a táctica deles. Era tão imprevisível que eles chegassem bem a este jogo e deixassem a pele em campo? Tenrinhos.
Anos e anos nisto e continua tudo na mesma?
Ainda continuam a colocar-se em bicos de pés com a 'cenoura' da Champions? Até o 'amigo' mourinho veio mandar a boquinha a ver se pega e os benfiquistas: "ai ui... ele é benfiquista e tal" Estou ainda por perceber o que ele fez a favôr do Benfica, mas prontx.
Perdeu-se aqui uma oportunidade de ouro de ferir um adversário, condicionando o seu início de época, apenas e só porque mais uma vez se dormiu em serviço. Tenrinhos. É o início de um novo ciclo, tá bem... vamos lá ver é se esse novo ciclo não significa um novo tetracampeonato entregue de bandeja pela nossa incompetência gritante e pelo eterno pavonear dos nossos profissionais.
Mais difícil que ganhar é continuar ganhando... mas nós nem gostamos disso, para nós basta um campeonatozito de 5 em 5 anos que ficamos todos contentes.
Somos os maiores, somos os maiores do Mundo. Até estamos no guiness.
Vamos lá mais é colocar a cabeça no sítio e apostar novamente as fichas todas no campeonato.
Eu já o disse e volto a repetir, enquanto não formos capazes de ganhar 3 em cada 4 campeonatos, continuamos na m...
O nosso problema é que da mesma forma como os sportinguistas assistem à belenização, nós, aparentemente contentamo-nos com a sportinguização do Benfica. 1 campeonato em cada 5 anos. Isso é que é!
Ó Jesus, vê lá se também tu acordas, que neste jogo fez-me impressão não termos ao menos voltado para a segunda parte com outra disposição.
Assim, nos últimos 3 jogos oficiais, perdemos 2 com o porto, sofremos 6 golos e marcamos 3.
Para mim o copo está meio vazio.
A minha frustração advém do facto de já estar a prever isso há muito. Essa dos jogos do porto não serem televisionados foi apenas mais um sinal.
O Benfica gosta de se aburguesar. Giro giro é gozarmos com os outros, em vez de nos concentrarmos em melhorar ou corrigir onde estamos mal.
Etiquetas: puxão de orelhas, rescaldo